DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Exposição de Artes, da artista Luzia de Oliveira Silva

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Mococa por meio do Departamento de Cultura e Turismo, abre dia 08/03 às 19h a Exposição de Artes, da artista Luzia de Oliveira Silva, na Casa de Cultura “Rogério Cardoso”.

LUZIA nasceu na cidade do Espírito Santo do Pinhal, SP no ano de 1957, mudou-se para Mococa no ano de 1982.  Artista plástica auto-didata e poeta, se apaixonou pelo mundo da arte há mais de 30 anos.

Participou de vários eventos de Artes Visuais nas cidades: Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Arceburgo – MG, São Paulo e entre outros.

O evento também contará com a participação da professora Rosa Vaz, com uma performance de dança do Grupo Folclórico Raízes.

As obras da artista ficarão expostas na Casa de Cultura Rogério Cardoso, além de uma sala anexa repleta de peças femininas do Museu Histórico e obras de artistas mulheres de Mococa – todas as exposições estarão disponíveis para visitação de segunda a sexta das 9h às 16h – até 30/03.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER