Semana Municipal do Meio Ambiente

SEMMEA .
A Prefeitura Municipal de Mococa por meio da Coordenadoria do Meio Ambiente em parceria com a Câmara dos Vereadores realizam a semana Municipal do Meio Ambiente que será realizada entre os dias 03 a 11 de junho, contará com a realização de palestras sobre sustentabilidade, preservação de recursos naturais, demonstrações de peixes e da fauna regional, conservação das espécies ameaçadas em extinção, maus tratos aos animais, repovoamento dos rios, doações de mudas, reciclagem e poluição, conheceram o sistema de água e esgoto da nossa cidade.
Participaram alunos da Rede de Ensino (Ensino Fundamental I, II, Ensino Médio e Técnico/Superior), com esses eventos buscam educar por meio de práticas que envolvem o meio ambiente, e essa é uma mudança fundamental para proteger e restaurar nosso planeta.
SEMEIE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS PARA PRESERVAR O FUTURO, CUIDANDO DO PRESENTE.

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...