Caminhada Fotográfica

26 02 2023

O Projeto Caminhada Fotográfica é um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa que registra os atrativos turísticos da cidade.

É um projeto aberto, sem limite de idade e para participar basta comparecer no local divulgado com qualquer equipamento de registro fotográfico (celuler, tablet, máquina fotográfica...).

A caminhada ocorre sempre no último domingo de cada mês e em fevereiro será no dia 26, às 8:00 horas, em frente a Igreja Matriz de São Sebastião.

Participe!

Evento gratuito.